Ator revelou qual foi o seu momento mais tenso entre as 4 temporadas.

A tensão toma conta da gente quando assistimos La Casa de Papel, né? Parece até que estamos de fato participando do assalto com eles. Mas e para os atores, como será que é filmar essas cenas? Álvaro Morte, que interpreta o Professor, relevou qual foi a sua cena mais difícil de gravar.

Bem, se você não está em dia com a série, é melhor não continuar a leitura, que vem spoiler por aí!

Em uma entrevista dada para a revista Identity, Álvaro contou que a parte mais difícil de encenar foi o final da 3° temporada, quando o Professor é enganado e acredita que a Raquel (Itziar Ituño) foi morta pela polícia.

Ele conta que trabalhou junto com o diretor para que ele conseguisse entregar a reação chocante e irreal que o personagem estava vivendo: “Ele ouve o tiro que vem como uma flecha no peito, e fica ainda mais chocado ao ouvir o segundo tiro. Depois cai de joelhos enquanto faz essa cara estranha, cheia de horror, mas sem sequer poder chorar”.

Cena de choque do Professor em La Casa de Papel
Reprodução/ Netflix

Além dessa dificuldade, o ator também revelou que o menos gosta em seu personagem, que é o fato do Professor ser emocionalmente fechado.

Outra declaração foi de que a primeira temporada é a preferida do astro: “Na primeira temporada, todos estávamos construindo a base da série. Portanto, essa conexão emocional é a razão pela qual a primeira é a minha favorita”.

E para você, qual é a melhor temporada de La Casa de Papel?