A 4° temporada de La Casa de Papel já está disponível na Netflix. Além disso, tem um documentário derivado dela também. La Casa de Papel: El fenómeno fala sobre o sucesso mundial da série espanhola.

O sucesso absoluto do grupo de ladrões vestidos de Salvador Dalí e seu Professor, explodiu mundo afora quando a Netflix adquiriu os direitos da série. Dessa forma, o streaming passou a distribuir para outros países.

Assim, La Casa de Papel se tornou a série de língua não inglesa mais assistida na plataforma. Além disso, a produção já levou diversas premiações, como o Emmy Internacional de Melhor Série Dramática de 2018.

Em La Casa de Papel: El Fenómeno, o elenco e toda a equipe de filmagem contam as experiências de gravar a série, e como é fazer parte dessa história. Segundo a sinopse, “o documentário mostra como a série “La Casa de Papel” fez o mundo inteiro se apaixonar por um grupo charmoso de ladrões e seu professor”.

Então, você já sabe que é conteúdo obrigatório para fãs, certo?

Depois de fazer a maratona dos novos episódios da parte 4 de La Casa de Papel, corre para assistir o documentário, que tem pouco menos de 1 hora e promete muitas emoções.