A entrevista feita pela jornalista e digital influencer Foquinha é antiga, de dezembro de 2019. Porém, uma das respostas fez ela viralizar agora. Atendendo o pedido de enviar um recado aos fãs brasileiros, o ator Rodrigo De La Sierna responde com Lula Livre.

Palermo de La Casa de Papel diz Lula Livre em Entrevista
Reprodução

O vídeo da entrevista foi publicado no dia 04 de abril, logo depois da estreia da 4° temporada de La Casa de Papel, no canal da Foquinha no Youtube. Nele, a apresentadora conversa com parte do elenco: Alba Flores, a Nairóbi; Esther Acebo, a Mônica/ Estocolmo; Darko Peric, o Helsinki; Pedro Alonso, o Berlim e com Rodrigo De La Sierna, o Palermo.

As perguntas são sobre quem do elenco é mais provável de reagir a situações como dançar funk, cantar durante as pausas de gravações, chorar, e coisas do tipo.

No final, Foquinha pede para que os atores mandem um recado para os fãs brasileiros. É nessa parte, então, que está o motivo pelo vídeo ter viralizado: Rodrigo De La Sierna, o Palermo, responde: “Um carinho imenso para todos e todas. Força! Lula Livre.”

O ex-presidente Lula tuitou o trecho do vídeo com parte da canção “Bella Ciao” na legenda:

Além dele, Fernando Haddad também postou em seu Twitter sobre o recado: