O elenco de The Office se reuniu por chamada de vídeo, recriando a dança icônica do casamento de Jim e Pam.

O ator John Krasinsk criou o programa virtual “Some Good News”, para divulgar as coisas boas que acontecem em meio a pandemia causada pelo coronavírus. No entanto, neste domingo, dia 10, Krasinsk “celebrou” o casamento de dois fãs da série The Office.

O casal em questão, recriou a cena do pedido de casamento de Jim e Pam, tornando-se noivos em frente a uma loja de conveniência. Então, Krasinsk, que interpretou o icônico Jim Halpert, os convidou para participarem de seu programa por chamada de vídeo.

Além dos noivos, os pais e amigos também foram convidados para a “cerimônia virtual”. Surpreendendo a todos, o elenco de The Office apareceu, recriando a cena da dança do casamento de Jim e Pam.

Os atores e atrizes Steve Carell, Jenna Fischer, Rain Wilson, Mindy Kaling, Ed Helms, Ellie Kemper, Angela Kinsey, Brian Baumgartner, Creed Bratton, Kate Flannery, Phyllis Smith, BJ Novak e Oscar Nunez refizeram suas coreografias, assim como na sitcom, porém, cada um na sua casa.

Contudo, esta não é a primeira vez que a série é lembrada no programa. Krasinsk entrevistou Steve Carell, o lendário chefe Michael Scott, em seu primeiro programa do Some Good News. Juntos, os atores relembraram os bastidores da série de comédia.

A versão americana de The Office foi lançada em 2005. Na série, acompanhamos um falso documentário do cotidiano no escritório da Dunder Mifflin, uma empresa de papel em Scraton, Pensilvânia. Você pode assistir as 9 temporadas da série pelo Prime Vídeo.