O evento organizado por centrais sindicais, em comemoração ao Dia do Trabalhador e da Trabalhadora, acontece em versão virtual neste 1° de maio, para agitar a sua quarentena.

Live Dia do Trabalho Maio Solidário

Com início às 11:30 e encerramento às 15:30, a live Maio Solidário: Um Novo Mundo é Possível, reúne nomes da política e da música. Durante o evento, serão discutidos temas sobre o governo do presidente Bolsonaro, além do atual cenário de crise do Brasil.

Representando o lado político com diferentes ideais, estarão os ex-presidentes Lula e Luiz Henrique Cardoso, além dos ex-ministros e candidatos das últimas eleições presidenciais Ciro Gomes e Marina Silva.

Da mesma forma, também reforçam o time de políticos os governadores Flávio Dino, do Maranhão e Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul. Participarão da live também, Davi Alcolumbre, presidente do Senado e Dias Toffoli, presidente do STF, entre outros.

Já do lado dos artistas, grandes nomes da música nacional farão participações. Entre as atrações estão Chico César, Zélia Duncan, Otto, Fernanda Takai, Odair José, Leci Brandão, Dead Fish, Chico Buarque e outros.

O ex-Pink Floyd, Roger Waters também fará uma participação internacional, com uma performance pré-gravada.

Por fim, você poderá acompanhar tudo pelo canal Rede TVT no YouTube.