As Lives de Hoje, Quarta-Feira, 6 de Maio, vão ser um prato cheio para os amantes do rap e do hip-hop. Com destaque para as apresentações do Hungria e do Rincon Sapiência. Além deles, também teremos o sertanejo com a dupla Conrado e Aleksandro e o pagode nostálgico do grupo Os Travessos. Veja como assistir e os horários:

Lives de Hoje: Veja a programação completa de Quarta-Feira (6/5):

Live Hungria

O cantor e compositor de hip-hop Hungria irá fazer a sua segunda Live nesta quarentena. Ele que recentemente lançou sua nova música, chamada “Made in Favela”, que já tem mais de 10 milhões de views no YouTube, deve ser o grande destaque desta noite.

Além disso o cantor já anuncio que para o show online desta noite terá participações especiais, mas até o momento, ainda nada foi divulgado.

A Live começa às 19 e será transmitido no canal oficial do Hungria no YouTube.

Live Os Travessos

A nostalgia vai ficar por conta do pagode do grupo Os Travessos. Eles irão se apresentar nesta noite pelo projeto Roda de Samba, da cerveja Original. O show irá começar às 18:30h e promete resgatar as músicas das antigas e colocar todo mundo pra sambar.

A transmissão será feita no canal oficial do grupo no YouTube.

Live Conrado e Aleksandro

O sertanejo de hoje vai ficar por conta da dupla Conrado e Aleksandro, que irá se apresentar a partir das 21h, com transmissão no canal oficial da dupla no YouTube.

Eles já confirmaram que terão a participação do Cuiabano Lima, para animar ainda mais o show.

O vídeo da Live já está disponível e você pode definir um lembrete para ser avisado quando a transmissão começar:

Live Rincon Sapiência

Voltando para o rap, o cantor irá se apresentar a partir das 21:30h, pelo projeto Cultura em Casa, do Estado de São Paulo. A transmissão poderá ser vista no site do projeto.

Outras Lives de Hoje

Nesta Quarta-Feira ainda teremos outras apresentações, confira a agenda completa:

O que achou das Lives de hoje? Tem bastante coisa boa pra ver, não é? Se quiser conferir a agenda completa do Mês de Maio, é só acessar esse link.