Finalmente chegou a Sexta-Feira. E como já é de costume, a programação de shows online no fim de semana vem quente! As Lives do dia 15 de Maio terão destaques para o grupo The Killers, a cantora Ana Carolina e o pagode descontraído do Molejo. Vamos a programação completa?

Veja todas as opções de Sexta-Feira, confira os horários e como assistir cada transmissão:

Lives do dia 15 de Maio (Sexta-Feira)

Live The Killers

O icônico grupo The Killers vai fazer sua live nesta Sexta-Feira. Para nós brasileiros, o horário de transmissão será às 16h (por causa do fuso horário). A banda de rock norte-americana promete uma apresentação única, e ainda irá rolar interação com os fãs através do Twitter.

Live Ana Carolina

Ana Carolina fará a sua primeira Live nesta quarentena. A cantora irá se apresentar pelo Festival Bradesco Seguros. Como já é de costume, serão arrecadas doações para o projeto Mesa Brasil, do Sesc. Imperdível, não é?

Live Molejo

Bom, e se você quer uma Live com muita animação e alto astral, esta é a pedida certa. O Molejão também fará a sua primeira Live durante esse período de quarentena. O grupo que fez (e faz) muito sucesso com os seus pagodes irreverentes, promete um show de respeito.

Live Melim

E pra fechar a noite, uma outra super apresentação dos irmãos Melim. E essa Live será especial, pois também acontecerá o lançamento do novo single “Eu Feat Você”. Além disso, a transmissão poderá ser vista em tv aberta, pela Band.

View this post on Instagram

live de lançamento 15.05 ? vamo?

A post shared by ᴹᴱᴸᴵᴹ (@melimoficial) on

Não perca a oportunidade e defina um lembrete para ser avisado de quando a Live começar:

Live Gabriel Pensador

Hoje também vai ter Live do Gabriel Pensador, que está prometendo a mesma energia dos shows presenciais. Além disso, será divulgada a nova música de trabalho “A Cura Tá no Coração”, em parceria com Cynthia Luz. A apresentação de hoje irá arrecadar doações que serão destinadas ao Hospital das Clínicas de São Paulo. Bora participar?

O que achou das Lives do dia 15 de Maio? Já vai dar pra esquentar os motores para o Sábado e se preparar para os vários show que estão por vir neste fim de semana.

Ah, e se quiser conferir a programação completa de Lives deste mês, então acesse nossa agenda.