As lives promovidas pelos artistas tem animado a nossa quarentena. Não seria diferente hoje, no feriado de Tiradentes. Para agitar o dia, terá live de Sandy e Júnior, Raça Negra, Nando Reis e Pato Fu.

Em diferentes formatos, com produções caseiras e outras grandiosas, poderemos acompanhar todas as lives pelo YouTube. Confira os horários da apresentação de cada um:

  • Raça Negra às 17:30

O Circuito Brahma Live, atendendo milhares de pedidos, vai levar pagode anos 90 para dentro das nossas casas com o Raça Negra. A transmissão será pelo canal do grupo.

  • Pato Fu às 19:00

Fernanda Takai e John Ulhoa do Pato Fu, serão as vozes da programação Em Casa com o Sesc, na live de quarentena de hoje. A apresentação será transmitida pelo canal do Sesc SP.

O festival promovido pelo Sesc terá lives todos os dias, até o dia 26 de abril, sempre no mesmo horário. A cada dia, um grande nome da música brasileira se apresenta para embalar nosso isolamento social.

View this post on Instagram

Bem-vindo(a) ao @SescAoVivo, o novo canal de lives do @sescsp!⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Siga e acompanhe os próximos shows que serão transmitidos ao vivo, a partir do dia 20/4 🎵 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 20/4 Chico César 21/4 Pato Fu (Fernanda Takai e John) 22/4 Roberta Sá 23/4 Céu 24/4 Paulo Miklos 25/4 João Bosco 26/4 Zélia Duncan ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ As transmissões serão sempre às 19h, direto da casa de cada artista, proporcionando um encontro virtual com o público. Neste momento em que as unidades do Sesc permanecem fechadas para contribuir com o enfrentamento ao novo coronavírus, o #SescAoVivo dá continuidade à missão institucional do Sesc SP na internet. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Fique #EmCasaComSesc 🏡 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #SescSP #Quarentena #Sesc #FiqueEmCasa #Live #Artistas #AoVivo

A post shared by Sesc Ao Vivo (@sescaovivo) on

  • Sandy e Júnior às 20:00

Para o delírio dos fãs, a dupla se reencontra mais uma vez, e em uma ação beneficente. A live Sandy e Júnior será no canal da dupla. Em parceria com as Casas Bahia, durante a live serão arrecadas doações para o Fome de Música.

  • Nando Reis às 21:00

Para encerrar o dia, tem a live do Nando Reis que será transmitida no canal do cantor. A live voz e violão, faz parte do festival BRB Play, em comemoração ao aniversário de Brasília.

Não tem como dizer que o feriado foi desanimado, heim? Escolha a sua live preferida e divirta-se muito em casa.