O bailarino americano Conor Mckenzie divertiu a internet com assaltos a geladeira durante a quarentena. Porém, a parte cômica ficou com o desfile de looks feitos com cobertor. Todos criados por ele mesmo.

O primeiro vídeo conta com mais de 200 mil visualizações no Instagram:

Mckenzie continuou investindo em criatividade e bom humor. Logo, foram feitos mais desfiles de “alta costura com cobertor”.

O sucesso fashion do bailarino rendeu, até agora, 3 vídeos e muitos looks com o cobertor: diversos tipos de vestido, cabelos longos, capa, cachecol e até casaco com bolso!

Em seu último vídeo, Conor Mckenzie disse como se sentiu com a brincadeira: “Estou me divertindo muito brincando de criar esses looks. Tem sido uma grande distração para mim e estou muito feliz que fiz muitos de vocês sorrirem durante esse período difícil. Se você criar seu próprio visual de cobertor, não deixe de me marcar para que eu possa ver! Enviando amor a todos.”

É isso! Quem disse que manter o isolamento social, significa passar o dia todo de pijama ou literalmente de baixo das cobertas, né?