A loja de Luiza Trajano, reforça seu posicionamento contra a violência doméstica. O APP da Magazine Luiza conta com um botão para denúncia de mulheres vítimas de agressão.

A Magazine Luiza divulgou ontem (26) em suas redes sociais, que conta com um botão para denunciar a violência contra a mulher em seu aplicativo. Com isso, a rede varejista pediu para que a imagem fosse compartilhada, e assim acataram os seus e as suas seguidoras, que também elogiaram muito a ação.

Entretanto, o recurso não é uma novidade. O botão de denúncia contra violência doméstica, foi integrado ao aplicativo no ano passado. Através dele, qualquer pessoa pode ligar diretamente para o 180, número da Central de Atendimento à Mulher.

Em seu lançamento, Frederico Trajano, CEO da Magazine Luiza, afirmou em um pronunciamento oficial: “Queremos que nosso super app seja uma espécie de portal para a digitalização do brasileiro. Ele só fará real sentido se contribuir para melhorar a vida das pessoas e ajudar a resolver seus problemas”.

Agora, a marca está reforçando o serviço, devido ao fato dos casos de feminicídio terem aumentado no país, durante a quarentena por conta da pandemia de coronavírus.

Caso você precise de ajuda ou saiba de alguém que sofre violência doméstica, não hesite, denuncie! Seja através do APP da Magazine Luiza, ligando diretamente para o 180 ou como você conseguir. Mas não deixe que nenhum caso de abuso seja ignorado.