A WarnerMedia quer que o encontro especial seja presencialmente. Porém, as condições atuais causadas pelo coronavírus, podem mudar os planos.

Série Friends

O aguardado reencontro do elenco de Friends, para um especial da plataforma HBO Max, pode não acontecer mais como o planejado. Caso a quarentena nos EUA se estenda por mais tempo, a reunião pode acontecer virtualmente.

Devido a pandemia do coronavírus, todas as gravações foram pausadas e adiadas, sem previsão de retorno. Isso pode afetar a reunião de Friends, que estava prevista para acontecer, no estúdio original da Warner Bros, onde a sitcom foi gravada.

Além de todos os atores terem confirmado sua participação, também é esperado a presença de plateia para o especial.

A WarnerMedia espera conseguir gravar até o final do verão norte-americano, ou seja, em setembro. Porém, se a quarentena se estender no país, o formato virtual será considerado, para que o especial seja lançado ainda em 2020.

Bob Greenblatt, chefe da WarnerMedia Entertainment, comentou a respeito, durante a convenção virtual NAB Show Executive Leadership Summit: “Achamos que há valor em ter uma grande plateia para a reunião destes grandes amigos, mas podemos seguir uma rota virtual, se as gravações forem adiadas por muito tempo”.