Que a HBO produz séries incríveis, todo mundo sabe. Mas quais delas você já assistiu?

Todo mundo aproveita quando o sinal da HBO fica aberto para assistir aquela série que todo mundo “está falando”, né? ? E ainda tem quem assine o HBO GO para ver uma única produção específica e nem presta muita atenção nos outros títulos do catálogo.

Mas o streaming está repleto de produções incríveis, de diversos gêneros, em formato de minissérie ou temporadas que duram anos, que você precisa conhecer.

Para te ajudar, nesse post você vai encontrar as melhores indicações de séries para assistir no HBO GO, que com certeza te farão assinar a plataforma, ou aproveitar ela ainda mais. Confira! ? ?

Séries de drama da HBO

Família Soprano (1999 – 2007)

Após começar a ter ataques de pânico, Tony Soprano (James Gandolfini), o patriarca da família e também chefe da máfia, procura ajuda psiquiátrica e é atendido pela Dra. Jennifer Melfi (Lorraine Bracco). Durante as sessões, ele se abre sobre sua vida no crime, as influências de sua mãe Lívia (Nancy Marchand) e a relação complicada com sua esposa Carmela (Edie Falco). No dia a dia, Tony faz de tudo para proteger os filhos A.J (Robert Iler) e Meadow (Jamie-Lynn Sigler) que vão descobrindo aos poucos o que o pai faz, ao mesmo tempo em que tenta escapar de uma investigação federal que está na sua cola.

A aclamada “The Sopranos” (título original) é um marco na história da televisão, sendo até hoje considerada como uma das melhores e mais importantes séries de todos os tempos!

“Família Soprano” foi a primeira série de TV com o mesmo nível de uma produção cinematográfica, e que trouxe abordagens violentas nunca vistas antes, desafiando os enredos tradicionais sobre moral e bons costumes. Foi a partir dela que a indústria se abriu para esse formato de drama televisivo.

A série de David Chase foi indicada a mais de 250 prêmios e ganhou mais de 100 deles. “Sopranos” foi nomeada ao Emmy Awards em todos os anos em que esteve legível para competir, tendo vencido 21 deles, duas vezes como Melhor Série. Além disso, também venceu 5 vezes o Globo de Ouro e 2 vezes o Peabody Awards.

Com toda certeza você já ouviu falar sobre essa obra prima da HBO, por isso ela não pode ficar de fora da lista de ninguém que se considere verdadeiramente fã de séries. É conteúdo obrigatório!

Nota IMDb: 9.2

A sete palmos (2001 – 2005)

O patriarca da família Fisher, Nathaniel (Richard Jenkins), é dono de uma Casa Funerária em Los Angeles. Após falecer em um acidente fatal na véspera do Natal, os negócios ficam nas mãos dos seus filhos. Então, a família precisa aprender a lidar com o próprio luto e seguir em frente com os negócios.

“Six feet under” (título original) frequentemente aparece entre os melhores finais de séries de todos os tempos. A comédia dramática da HBO arrematou diversos prêmios enquanto esteve no ar, entre eles um Globo de Ouro de Melhor Série Dramática de TV e um Emmy de Melhor Elenco em Série Dramática.

Nota IMDb: 8.7

Treme (2010 – 2013)

Três meses após o Furacão Katrina devastar Nova Orleans, os moradores que permaneceram em Treme tentam reconstruir a cidade, suas vidas e suas tradições. Cada personagem tem uma história emocionante e mantém viva a esperança por dias melhores.

Obra assinada por David Simon (“The Deuce”, “The Wire”), “Treme” também precisa entrar na sua lista. Seu elenco conta com Wendell Pierce, Kim Dickens, John Goodman, Michiel Huisman, entre outros.

A premiada produção de 4 temporadas venceu o NAAC Image Award de Melhor Roteiro de Série Dramática.

Nota IMDb: 8.3

Game of Thrones (2011 – 2019)

Pelos Sete Reinos de Westeros, nobres famílias disputam o poder para assumir o Trono de Ferro ou se tornarem independentes. Enquanto isso, um longo e rigoroso inverno se aproxima, trazendo com ele forças sombrias.

Baseada nas obras de George R.R. Martin, “Game of Thrones” foi um fenômeno mundial. A superprodução de fantasia original HBO trouxe para as telas da TV episódios dignos de Hollywood, que começavam com uma verdadeira obra prima de abertura.

Ao longo dos seus 8 anos no ar, GoT recebeu diversos prêmios e também bateu muitos recordes, como o título de série com mais Emmys da história, tendo 47 deles ao todo. Além disso, a produção de David Benioff e D.B. Weiss, também já venceu cinco Prêmios dos Sindicatos dos Atores, um Globo de Ouro, um PGA Awards e Peabody Award.

Recentemente, em uma votação popular promovida pelo site Digital Spy, “Game of Thrones” foi eleito o melhor programa de TV do século 21. Ela ainda está entre as séries com maiores notas no IMDb.

A disputa pelo Trono do Ferro chegou ao fim (apenas na TV) no ano passado, com a 8ª e última temporada de Game of Thrones, que foi bem controversa. Poucos (as) fãs ficaram satisfeitos (as) com o desfecho da história, contudo, esse feito decepcionante não apaga os anos anteriores muito bem feitos na produção.

No HBO Go, além da série você também encontra o documentário “Game of Thrones: A última vigília” sobre a produção final da série. E aqui no blog você pode conferir as diferenças entre a série e livro.

Nota IMDb: 9.3

Olive Kitteridge (2014)

Olive Kitteridge (Frances McDormand) é professora de matemática do ensino médio e vive na cidade de Nova Inglaterra. É ela quem narra a história dessa minissérie da HBO com 4 episódios. Com um misto de doçura e humor ácido, ela conta a história da cidade, e fala também sobre a sua relação com o marido farmacêutico Henry (Richard Jenkins), seu filho Christopher (John Gallagher Jr.) e com outros moradores.

Inspirada no livro homônimo de Elizabeth Strout, ganhador de um prêmio Pulitzer de ficção, a minissérie “Olive Kitteridge” com certeza vai te prender no sofá.

A produção venceu diversas premiações, entre elas 8 Emmys, incluindo o de Melhor Minissérie e Melhor Atriz em Minissérie, 3 Critics’ Choice e 1 SAG Award.

Nota IMDb: 8.3

Looking (2014 – 2015)

Três amigos que vivem em São Francisco, Califórnia, compartilham a vida, mesmo estando cada um em uma fase diferente: Patrick (Jonathan Groff) tem 29 anos, é designer de vídeo game e está dividido entre dois amores; Agustín (Frankie J. Alvarez) tem 31 anos, é artista e quer levar um relacionamento ainda mais sério com o namorado; e Don (Murray Barnett) tem 39 anos, é garçom e entra em um relacionamento com uma pessoa mais velha.

A série LGBT da HBO foi cancelada após 2 temporadas. Mas isso não quer dizer que ela foi ruim, tanto que na época fãs organizaram até um abaixo assinado pedindo a renovação para uma terceira temporada, mas não deu certo.

Contudo, a história não ficou sem desfecho. Foi lançado o longa “Looking: The Movie” para concluir as pontas soltas da série.

“Looking” foi indicada ao Critics’ Choice e também ao Prêmio Glaad Media de Melhor Série de Comédia.

Nota IMDb: 8.2

Psi (2014 – )

Carlo Antonini (Emilio de Mello) é um psicanalista, psicólogo e psiquiatra de São Paulo. Ele é particularmente interessado em casos pouco convencionais, tanto dentro, quanto fora de seu escritório. Além de atender seus pacientes, nas horas vagas Carlo investiga crimes e outros casos complexos da capital paulistana, e adora discutir sobre a vida com a sua vizinha e colega de profissão, Valentina (Cláudia Ohana), e também com o amigo coveiro, Severino (Raul Barreto).

“Psi”, uma série brasileira da HBO, é baseada nos livros de Contardo Calligaris, um psicanalista italiano erradicado no Brasil. O personagem Carlo Antonini também protagoniza as obras “Um Conto de Amor” e “A Mulher de Vermelho e Branco”.

A produção já foi indicada ao Emmy Internacional e conta atualmente com 4 temporadas para você assistir no HBO GO.

Nota IMDb: 8.2

Westworld (2016 – )

Um parque temático que reproduz o Velho Oeste é habitado por robôs idênticos a pessoas comuns e que são os anfitriões da atração. Os humanos vão até lá para satisfazerem suas vontades e fantasias como quiserem, sem regras e nem leis. Até que surge uma nova ameaça: uma nova inteligência artificial, causada após uma falha na atualização do sistema dos androides.

Baseada no filme homônimo de 1973, “Westworld” já chamou atenção logo de cara, trazendo o icônico Anthony Hopkins no elenco.

Atualmente, a série da HBO já se encontra em sua 3ª temporada e já recebeu diversos prêmios, entre eles um Critics’ Choice de Melhor Atriz em Série Dramática e um Satellite Award de Melhor Atriz em Série de Drama para Evan Rachel Wood; um Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática e um Critics’ Choice de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática para Thandie Newton. Além disso, a série está entre as indicadas no Emmy 2020.

“Westworld” conta com uma ótima produção e proporciona muitas reflexões aos (as) telespectadores (as). Ah! Não posso esquecer de mencionar que o ator brasileiro Rodrigo Santoro integra o elenco também.

A produção da HBO está entre nossas indicações de filmes e séries de ficção cientifica que mexem com sua cabeça!

Nota IMDb: 8.7

Big Little Lies (2017 – 2019)

Monterey é uma cidade bem tranquila da Califórnia. Até que um assassinato transforma todo o clima, envolvendo um grande segredo e rivalidade entre três mães que são amigas próximas, devido aos seus filhos que estudam na mesma escola local.

“Big Little Lies” é baseada na obra homônima de Moriarty Liane e, a princípio, seria uma minissérie, porém ganhou uma 2° e última temporada.

Seu elenco de peso conta com Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Laura Dern, Zoë Kravitz, Meryl Streep, Adam Scott, Alexander Skarsgård, entre outros. Além de protagonizarem, Witherspoon e Kidman também produziram a série.

A produção venceu 8 Emmys, incluindo o de Melhor Minissérie, e 4 Globos de Ouro, incluindo o de Melhor Minissérie ou Filme Feito para TV.

Nota IMDb: 8.4

Sharp Objects (2018)

Após os assassinatos de duas adolescentes, a repórter Camille Preaker (Amy Adams) retorna a sua cidade natal, Wind Gap, para cobrir as notícias sobre os crimes. O regresso, porém, desperta em Camille traumas do passado, já que ela reencontra sua mãe hipocondríaca, Adora Crellin (Patricia Clarkson), seu padrasto Alan (Henry Czerny) e sua meia irmã que ela mal conhece, Amma (Eliza Scanlen). Todas essas emoções irão abalar a mente da jornalista que acabou de sair de uma clínica psiquiátrica.

A minissérie da HBO foi baseada no livro homônimo da autora Gillian Flynn.

Os 8 episódios de “Sharp Objects” ou “Objetos Cortantes”, conquistou público e crítica especializada, e venceu o Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante para Patricia Clarkson, dois Critics’ Choice e um Satellite Award de Melhor Atriz em Minissérie para Amy Adams.

Nota IMDb: 8.2

Succession (2018 – )

A poderosa família Roy é dona de um dos maiores grupos de comunicação e entretenimento do mundo. O patriarca Logan (Brian Cox) faz planos de se aposentar dos negócios, enquanto seus quatro filhos tem objetivos diferentes do pai. Dessa forma, todos entram em um perigoso jogo de poder.

“Succession” é uma série de ficção, mas sua trama foi inspirada em uma história real, a da família Murdoch, dona do grupo de mídia New Corp., dona da emissora Fox News, do jornal New York Post e outras empresas.

A aclamada produção original HBO já conta com diversas premiações, como dois Globos de Ouro: Melhor Série Dramática de TV e Melhor Ator em Série Dramática para Brian Cox; um Emmy; três Satellite Award; dois Critics’ Choice; dois British Academy Television e um Writer Guild of America Award.

Além disso, “Succession” também está concorrendo em sete categorias no Emmy 2020, incluindo Melhor Série Dramática.

A terceira temporada já foi confirmada, mas terá o lançamento atrasado devido as paralisações por causa da pandemia de coronavírus.

Nota IMDb: 8.5

Watchmen (2019)

Baseada nas HQs homônimas escritas por Alan Moore, ilustradas por Dave Gibbons, e publicadas pela DC Comics entre 1986 e 1987, a série “Watchmen” se passa após os eventos da grafic novel. Apesar disso, não é uma continuação, mas sim uma inspiração na obra original com uma visão atualizada.

Em uma distopia, a detetive Angela Abar (Regina King) investiga o assassinato de um colega. Nesse universo, policiais e criminosos andam mascarados: os primeiros, para protegerem suas identidades, enquanto os membros do grupo supremacista branco “A Sétima Kavalaria”, usam a máscara do Rorschach como símbolo.

A minissérie “Watchmen” traz uma grande crítica social sobre racismo no enredo dos seus 9 episódios. Muito bem elogiada por público e crítica, já conquistou os prêmios Writers Guild of America de Melhor Nova Série; Critics’ Choice Award de Melhor Atriz em Série Dramática para Regina King, e de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática para Jean Smart e um Peobody Award. Além disso, a produção está liderando o Emmy 2020, concorrendo em 26 indicações.

No HBO GO, além da série, também está disponível o especial “Podcast HBO: Watchmen”.

Nota IMDb: 8.1

Séries de comédia da HBO

Sex and the City (1998 – 2004)

Quatro melhores amigas solteiras, de Nova York, compartilham entre si os altos e baixos de suas vidas amorosas. A colunista Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) é quem narra a história. Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) é uma ótima advogada, que sonha com o sucesso profissional e amoroso. Vinda de uma família rica, Charlott York (Kristin Davis) é comerciante de arte e muito insegura de si. E Samantha Jones (Kim Cattrall) é uma mulher sedutora à procura de um parceiro.

“Sex and the City”, a primeira série de comédia da HBO, foi baseada na coluna sobre sexo, da autora Candance Bushnell, no jornal The New York Observer, nos anos 90. Em 1997, as histórias já haviam virado um livro e então em 1998 virou a série. Contudo, as histórias não são biográficas, elas foram inspiradas em casos reais, mas adaptadas para a ficção.

Sua temática revolucionou a indústria na época, e o sucesso foi tão grande que originou dois filmes.

Além disso, essa foi a primeira série de um canal por assinatura a ganhar um Emmy de Melhor Série de Comédia. Somando todas as premiações, “Sex and the City” venceu 8 Globos de Ouro, e mais 37 prêmios entre Emmy, SAG Awards, People’s Choice e outros.

É verdade que a produção não tem uma avaliação tão boa assim no IMDb, e nem envelheceu tão bem, tendo abordagens bem controversas, mas foi uma série muito importante e, por isso não ficaria de fora da nossa lista.

Nota IMDb: 7.1

Segura a Onda (2000 – )

Lary David, cocriador da produção e também da aclamada “Seinfield”, interpreta a si mesmo nessa série de comédia da HBO. Ele tem uma ótima vida, ama sua esposa, tem bons amigos e uma carreira bem sucedida, mas mesmo assim, como nada é perfeito, Lary enfrenta pequenos aborrecimentos cotidianos com uma pitada típica de drama.

“Segura a onda” (Curb Your Enthusiasm – título original) é famosa por seu roteiro improvisado. Isso mesmo! Os atores recebem orientação sobre o rumo que a história vai seguir, mas na hora das gravações, improvisam suas falas.

A comédia original HBO está em sua 10° temporada, e ao longo desses anos já conquistou diversos prêmios como um Emmy e um Globo de Ouro, e está disputando o Emmy novamente neste ano. O HBO GO já confirmou a renovação para a 11° temporada.

Na plataforma, além da série você também pode conferir o especial “Segura a Onda T10 – Entre risadas”, que revela quais dos atores do elenco é mais propenso a rir durante as gravações.

Nota IMDb: 8.7

Veep (2012 – 2019)

A carismática senadora Selina Meyer (Julia Louis-Dreyfus) foi nomeada ao cargo de vice-presidente dos Estados Unidos. Ocupando o seu posto, ela descobre que o trabalho não é bem como ela imaginava, ainda mais quando seus assessores a envolvem em alguma confusão, e lidar com a imprensa e os jogos de poder não é nada fácil.

A premiada série de comédia da HBO concorreu ao Emmy de Melhor Série de Comédia durante seis anos consecutivos, tendo vencido três deles. Ao todo, “Veep” já venceu 17 Emmys, 2 Critics’ Choice Television Award, 4 Screen Actors Guild Awards, 2 Television Critics Association Awards e 1 Peabody Award.

Julia Louis, a protagonista, recebeu nada menos do que 7 Emmys consecutivos de Melhor Comediante Feminina pelo seu papel como Selina.

Além disso, Dreyfus foi diagnosticada com câncer de mama logo após receber o prêmio de 2017. A atriz foi afastada durante alguns meses para realizar o tratamento, após a cirurgia e ter entrado em remissão, retornou para gravar a sétima e última temporada, que foi muito elogiada pelo público e crítica especializada.

Nota IMDb: 8.3

Série Teen da HBO

Euphoria (2019 – )

Rue (Zendaya), uma adolescente de 17 anos, é uma dependente química. Quando ela sai da reabilitação e volta a sua rotina, perceve que todos os seus colegas enfrentam seus próprios desafios, evolvendo sexo, drogas, traumas e mídias sociais.

“Euphoria” é o primeiro drama adolescente original HBO e foi produzida pelo cantor e compositor Drake. A série foi muito bem recebida por público e crítica por tratar os dramas do universo jovem com bastante sensibilidade e responsabilidade.

Zendaya recebeu dois prêmios por sua atuação: um People’s Choice Award de Melhor Atriz em Drama para TV e um Satellite Award de Melhor Atriz em Série de Drama. Inclusive ela está concorrendo ao Emmy 2020.

Nota IMDb: 8.3

Séries da HBO baseadas em fatos reais

Band of Brothers (2001)

Dirigida e produzida por Tom Hanks e Steven Spielberg, a minissérie “Band of Brothers” foi inspirada no livro homônimo de fatos reais de Stephen E. Ambrose.

Os 10 episódios dessa superprodução original HBO retratam a trajetória dos soldados da Easy Company, grupo de elite da infantaria de paraquedistas dos EUA, desde 1942, quando iniciou o treinamento da equipe, até o final da 2° Guerra Mundial, com os combates na invasão da Europa.

“Irmãos de Guerra” é um drama impecável! Entre o elenco de peso estão os atores Damian Lewis, Andrew Scott, James McAvoy, Tom Hardy, David Schwimmer, Ron Livingston e Michael Fassbender.

A produção recebeu diversos prêmios, entre eles 6 Emmys, incluindo o de Melhor Minissérie, e um Globo de Ouro: Melhor Minissérie ou Filme Feito para a TV.

Nota IMDb: 9.4

The Pacific (2010)

A parceria de Tom Hanks e Steven Spielberg deu tão certo em “Band of Brothers”, que eles retornam mais uma vez na produção de outra minissérie de guerra, a “The Pacific”.

Dessa vez, é retratada a rotina de três fuzileiros navais norte-americanos durante as batalhas contra o Império Japonês nas ilhas do Pacífico, na Segunda Guerra Mundial, em retaliação ao ataque de Pearl Harbour.

Inspirada no livro homônimo de Hugh Ambrose, “The Pacific” conta com Rami Malek e Jon Bernthal no elenco.

A superprodução HBO também venceu diversos prêmios, entre eles foram 8 Emmys, incluindo o de Melhor Minissérie e um Critics’ Choice de Melhor Filme para Televisão.

Nota IMDb: 8.3

Show me a Hero (2015)

Essa minissérie baseada em fatos reais da HBO, retrata em seus 6 episódios o desafio que o prefeito Nick Wasicko (Oscar Isaac) enfrentou quando tomou pose de seu cargo, na cidade de Yonkers, uma das mais populosas do estado de Nova Iorque, em 1987. Por decisão da Corte Federal, Wasicko foi obrigado a construir casas populares em uma vizinhança de classe média branca. Isso dividiu a cidade, gerando medo, racismo, assassinatos e conspirações políticas que prejudicaram a carreira do jovem político.

Mais uma vez, David Simon (The Wire, The Deuce, Treme) por traz de uma produção da HBO, e com um ótimo elenco, incluindo além do Oscar Isaac, Catherine Keener, Winona Ryder, Alfred Molina, James Belushi, Jon Bernthal, entre outros.

A produção rendeu um Globo de Ouro para Isaac como Melhor Ator em Minissérie ou Filme para a TV.

Nota IMDb: 8.1

Chernobyl (2019)

O maior acidente nuclear da história é retratado nessa espetacular minissérie da HBO.

Em apenas (porém tensos) 5 episódios, “Chernobyl” conta sobre a explosão da usina nuclear de mesmo nome, em 1986, na Ucrânia Soviética. O acidente causou diretamente a morte de dezenas de pessoas, enquanto provocou uma série de outros desastres, tal como conhecemos hoje. Na produção, enquanto todos lamentam o acidente, o cientista Valery Legasov (Jared Harris), a física Ulana Khomyuk (Emily Watson) e o vice-presidente do Conselho de Ministros, Boris Shcherbina (Stellan Skarsgård) buscam respostas para descobrir o que causou o acidente.

“Chernobyl” é uma série difícil de digerir, principalmente quando mostra os efeitos da radiação, e ao mesmo tempo é uma produção de aplaudir de pé. Não é à toa que venceu nada menos do que dez Emmys e dois Globos de Ouro. Além disso, é uma das séries mais bem avaliadas no IMDb, sendo que chegou até mesmo a liderar a nota mais alta, ultrapassando “Breaking Bad”.

Nota IMDb: 9.4

Séries policiais da HBO

A escuta (2002 – 2008)

Os detetives Jimmy McNulty (Dominic West), Bunk Moreland (Wendell Pierce) e Kima Greggs (Sonia Sohn) trabalham juntos no combate ao tráfico em Baltimore. A principal estratégia para pegar os criminosos é grampeando os telefonemas que eles fazem e escutando toda a conversa.

“The Wire” (título original) é mais uma aclamada série para você assistir no HBO GO. É considerada como a melhor série do gênero suspense/ drama policial, e em 2013, foi eleita pela revista Entertainment Weekly como a melhor série de todos os tempos.

“A escuta”, teve cinco temporadas e venceu premiações enquanto esteve no ar, como um Peabody Award, um TCA Award – Série ou Programa de Importância Histórica e um Writers Guild of America Award de Melhor Série Dramática de TV.

Nota IMDb: 9.3

Boardwalk Empire: O Império do Contrabando (2010 – 2014)

Durante o período da Lei Seca nos Estados Unidos, o tesoureiro de Atlantic City, Enoch ‘Nucky’ Thompson (Steve Buscemi), mantém negócios com a máfia para distribuir bebidas no país. Isso faz com que ele entre na lista de uma investigação sobre corrupção e dinheiro sujo, operada pelo Governo Federal.

Baseada na obra de Nelson Johnson, “Boardwalk Empire: O Império do Contrabando” vai te levar a uma excelente viagem no tempo, em uma trama que retrata tanto personagens fictícios, quanto verídicos, como Al Capone, Johnny Torio e Lucky Luciano.

O elenco estrelado de “Boardwalk Empire” conta com o já mencionado Steve Busceni, além de Kelly MacDonald, Michael Shannon, Stephen Graham, Michael K. Williams, Bobby Cannavale, Charlie Cox, Patricia Arquette, entre outros.

Tendo Martin Scorsese na direção, ao longo de seus quatro anos no ar e cinto temporadas, a séria policial da HBO recebeu inúmeras premiações. Entre elas, 2 Globos de Ouro – de Melhor Série Dramática de TV e Melhor Ator em Série Dramática para Steve Busceni – 22 Emmys, incluindo o de Melhor Elenco em Série Dramática, e 2 Screen Actors Guild Awards.

Nota IMDb: 8.5

True Detective (2014 – )

Rust Cohle (Matthew McConaughey) e Martin Hart (Woody Harrelson) são dois detetives do estado de Louisiana. Em 1995, eles foram os responsáveis pela investigação do assassinato de uma prostituta. Dezessete anos mais tarde, o caso foi reaberto e eles são chamados a prestar novos esclarecimentos sobre o crime, o motivo você precisa assistir para descobrir.

Essa é a premissa da primeira temporada de “True Detective”, uma série antológica da HBO. As duas temporadas seguintes trouxeram novas histórias e, consequentemente, novos atores e atrizes, entre eles Colin Farrell, Rachel McAdams, Vince Vaughn, Mahershala Ali e Carmen Ejogo.

Desde a sua estreia, a série policial já venceu diversas premiações entre Emmys, Critics’ Choice e outros, e é considerada uma das melhores para assistir no HBO GO.

Nota Imdb: 9

The Deuce (2017 – 2019)

A indústria pornográfica viveu uma fase de ascensão entre as décadas de 70 e 80, em Nova Iorque, e os irmãos gêmeos Vincent e Frankie Martino (James Francos) foram muito importantes no período. Com a legalização da pornografia, também aumentou a violência e o tráfico de drogas nas redondezas da Times Square.

Do mesmo autor de “The Wire” e “Treme”, David Simon, “The Deuce” conta com a atriz Maggie Gyllenhaal no elenco e na produção, além de uma performance admirável de James Franco protagonizando dois papeis. Seu roteiro muito bem construído é extremamente envolvente.

A série durou 3 temporadas e você pode maratonar rapidinho no HBO GO. Ah! Ela também está na nossa lista de séries para assistir depois de Narcos.

Nota IMDb: 8.1

Viu só quanta indicação de peso nessa lista? Agora, deixe nos comentários qual dessas séries da HBO é a sua preferida? E qual você vai assistir primeiro no HBO GO? Se você acha que faltou indicar alguma, comente também. 😉