Se você é fã de Narcos e adora uma maratona de série, com certeza já terminou de assistir os dez episódios da terceira temporada, lançados pela Netflix no começo do mês. Mesmo sem o Pablo Escobar de Wagner Moura, a série, que tem entre os produtores executivos o brasileiro José Padilha, conseguiu entregar uma temporada eletrizante, com roteiro afiado e personagens instigantes. Está agoniado? Calma, ainda existem boas séries para assistir depois de Narcos.
Mas enquanto a quarta temporada de Narcos não chega (ela já está confirmada, mas só começa a ser filmada em outubro), listamos algumas outras séries no ar que também não deixam nada a desejar para a produção da Netflix.
A nova superprodução da HBO fez sua estreia no dia 10 de setembro — e já é uma das melhores coisas para se assistir atualmente. Com a imunda e perigosa Nova York dos anos 70 como cenário, The Deuce narra a história da indústria do sexo da cidade e conta com atores como James Franco e Maggie Gyllenhaal no elenco. Da mesma forma que Narcos, a série promete mostrar como o submundo também opera, nos fim das contas, dentro de uma lógica capitalista. Por trás de The Deuce, estão dois criadores que garantem a qualidade da série: David Simon e George Pelecanos, conhecidos pela já clássica The Wire — considerada por muita gente a melhor série de TV de todos os tempos.
Se Narcos fala sobre criminosos latino-americanos que desafiaram o governo dos Estados Unidos, Billions mostra como o crime opera dentro do próprio establishment deste país. Levemente inspirada em uma história real, a série da Showtime narra uma história de gato e rato entre o promotor de justiça Chuck Rhoades, interpretado por Paul Giamatti, e um executivo de um fundo de investimentos, Bobby Axelrod, vivido por Damian Lewis (mais conhecido por Homeland). Maggie Siff (ex Mad Men e Sons of Anarchy), que vive a esposa do promotor, fecha o círculo de interpretações afiadas. As duas temporadas já lançadas da série estão disponíveis na Netflix.
Quer mais uma adaptação realista para crimes que abalaram o mundo inteiro? Então nada como American Crime Story, uma série cuja premissa é fazer justamente isso. A primeira temporada da série se passa exatamente durante o mesmo período histórico de Narcos, mas ao invés de focar no império do narcotráfico, mostra como a opinião pública dos Estados Unidos acreditou que o astro do futebol americano O.J. Simpson não tinha assassinado barbaramente a sua mulher — quando todas as evidências indicavam o contrário. E já há mais três temporadas a caminho: a próxima vai contar a história do assassinato do estilista Gianni Versace; a terceira vai abordar consequências do furacão Katrina, e a quarta promete mostrar como o affair de Bill Clinton com a estagiária Monica Lewinsky quase o tirou a presidência dos Estados Unidos. Transmitida pela FX nos EUA, American Crime Story está disponível por aqui na Netflix.
Lembra de Guillermo Pallomari, o contador do Cartel de Cali? Bem, em The Young Pope, o intérprete de Pallomari, o ator espanhol Javier Cámara, não poderia viver um personagem mais diferente: ele é o monsenhor Bernardo Gutierrez, um dos melhores (e poucos amigos) do jovem e imprevisível papa vivido por Jude Law. Assim como Narcos, um dos trunfos de The Young Pope é unir talentos internacionais: dirigida pelo italiano Paolo Sorrentino (vencedor de um Oscar por melhor filme estrangeiro), a série ainda conta com a americana Diane Keaton, a francesa Ludivine Sagnier e o italiano Silvio Orlando no elenco. Bela, divertida e tocante, a série produzida pela HBO em parceria com a Sky Atlantic e a Canal+ mostra que a política do Vaticano pode ser tão interessante quanto os bastidores do narcotráfico.
Se você gostou de acompanhar a KGB de Cali, por que não ver uma série que fala sobre a original? Mesmo com cinco temporadas já lançadas, The Americans continua sendo ignorada por muita gente — fato que até já virou piada na comédia da Netflix Unbreakable Kimmy Schmidt. Passada nos anos 80, a série da FX conta a história de dois agentes da KGB (que vivem infiltrados em solo americano — e precisam esconder quem realmente são até dos próprios filhos. A dupla de agentes é vivida pelos ótimos Keri Russell e Matthew Rhys, que acabaram levando o romance para a vida real. Dividida entre o universo da conspiração soviética e a vida nos subúrbios americanos, o drama é ótimo para uma longa maratona no sofá: até porque a sexta e última temporada já está a caminho.
Você já acabou a terceira temporada de Narcos e está assistindo outra série? Conta pra gente nos comentários e ajude outros fãs agoniados! 😀
O post foi modificado em: 20 de setembro de 2017 16:50
Hook up with milfs for sex nowThere's no denying that milfs (moms over 30) are… Read More
McDonald's In Japan Is Actually Attempting To Sell A Product Also Known As 'Adult Lotion… Read More
Meet singles from throughout asiaAsian sex dating site could be the perfect spot to find… Read More
Enjoy our secure and discreet dating platform for bbw asain singlesBbw asain dating: a secure… Read More
Aproveite an acabamento “apenas futebol” apontar menu capital aquele encontre as melhores opções infantilidade eventos… Read More
ContentJoya 9 vip login: Unlock a business Checking accountPrecisely what does It Prices to start… Read More
Ver Comentários
Excelente post, verei Narcos. Adoro muito o tema de máfia e tambem a série Sr. Avila, a última temporada me deixou na dúvida do que passaria com o personagem de Tony Dalton, e pelo o que eu vi no trailer da quarta temporada de Sr. Ávila emocionei muito, ancho que é uma das melhores series de tv sobre mafia, parece que vai ser algo bom. De acordo com os detalhes que vi sobre a produção da nova temporada, os lugares serão fantásticos e a história terá um giro inesperado. Não posso esperar!
Obrigado pelo comentário! Vamos acompanhar a sua dica!