Todos amam pizza! Mas, infelizmente, quem é vegano nem sempre saboreia uma boa pizza com facilidade, por uma simples questão de: onde tem? Aqui! Aproveite o friozinho e a chuva e escolha uma destas 5 pizzarias veganas em São Paulo para encontrar os amigos.

Ah, e se você quiser uma outra opção que não seja pizza, nós postamos um artigo com 10 opções de restaurantes veganos para conhecer em São Paulo.

5 pizzarias veganas em São Paulo

1) Barão Natural

Provavelmente a pizzaria vegan mais conhecida na cidade, com unidade no Campos Elíseos e no Tatuapé. São 22 sabores de pizza salgadas e 7 pizzas doces, tudo cruelty free. Dá até pra pedir borda recheada com catupiri vegano!

O delivery vai só até as 22h30, então se esperte pra não perder a pizza chegando quentinha em casa.

As unidades com pizzaria funcionam no almoço e, à noite, de quarta a domingo, das 18h às 23h.

2) Bella Mooca

A Bella Mooca é só amor, desde o atendimento até o ambiente e os serviços. Além dos mais de 28 sabores de pizzas veganas e vegetarianas, o delivery deles funciona num raio de 10 km (o que é bastante) e o local ainda oferece rodízio de pizza cruelty free. É ou não é uma boa opção pra marcar com os amigos?

Eles atendem de terça à domingo, das 18h às 23h (sexta e sábado é até meia noite, aproveite!).

[easy-tweet tweet=”5 pizzarias veganas em São Paulo para matar só a fome!”]

3) ASSEAMA – Associação Espírita Amigos dos Animais

Uma associação que apoia os animais já ganha nosso coração, mas se a gente puder ajudar saboreando uma boa pizza, melhor ainda, né? E lá não tem só pizza, tem massas, lanches, doces lindos e tudo que há de bom. O restaurante da ASSEAMA abre só às sextas e sábados, mas o preço é justo e tudo é deliciosamente feito com carinho.

Não podia deixar este lugar de fora porque a causa nobre dá um tempero todo especial a qualquer prato. <3

Apareça por lá às sextas e sábados, das 18h às 23h:

4) Marie Thérèse Pizza Bistrô

Se os amigos que você está pensando em chamar não são apenas veganos, esta pode ser a opção que você procurava. A pizzaria/bistrô tem um ambiente aconchegante, forno à lenha, pizzas artesanais e MUITAS opções de pizzas (veganas ou não). Só os sabores vegan são 26, fora dois calzones doces! Boa sorte pra turma chegar num acordo de qual pedir. 😉

Pizza VEGANA da Marie Thérèse Pizzaria.

Posted by Marie Thérèse Pizzaria on Wednesday, October 24, 2012

Um detalhe legal é que lá ainda tem cardápio em braile, uma coisa (infelizmente) bem difícil de se encontrar nos restaurantes.

Funciona de terça a domingo, das 18h à 00h. Tem delivery também!

[easy-tweet tweet=”Duvido alguém me chamar pra ir numa dessas 5 pizzarias veganas em São Paulo:”]

5) Pizzaria Integrale

Não tem tantos sabores veganos quanto as outras, mas, comparada às demais pizzarias tradicionais, 8 sabores é até respeitável. O bacana é que todas as pizzas são feitas com ingredientes naturais e orgânicos, o que (sabemos) faz toda a diferença no sabor da pizza, ainda mais vegan.

Experimente a Vegano Eggplant, com mussarela vegana, fatias de beringela refogada no alho com cebola e pimentão. Uma delícia!

O local abre de segunda a domingo, das 18h à meia noite, e o delivery funciona de quinta a domingo, das 18h à 01h.

[easy-tweet tweet=”5 pizzarias veganas em São Paulo, VAMOS?”]

Você já conhecia alguma dessas 5 pizzarias veganas em São Paulo? Já experimentou alguma e tem uma opinião pra compartilhar? Já sabe quais amigos vai chamar pra pizza de hoje à noite? Fala aí nos comentários!

Conheça também: 5 hamburguerias  com ótimas opções vegetarianas e veganas em São Paulo.