5 músicas que não podem faltar na sua playlist do Spotify

Sabe aquelas músicas que não podem faltar na playlist do Spotify? Independentemente do seu humor em cada dia, é importante ter o som adequado para relaxar, curtir o momento, animar-se ou concentrar-se. A música faz milagres!

Para estar sempre bem servido de sons interessantes, é importante fazer uma seleção bem variada de sucessos que não podem passar despercebidos. Algumas músicas são poderosas e conquistaram multidões — que tal ver algumas de diferentes gêneros?

O post a seguir trará uma seleção de 5 sucessos para você começar a montar sua playlist no Spotify ou para adicionar à que você já mantém. Confira!

1. Pop: Walk On Water – 30 Seconds to Mars

Após um hiato, a banda americana está de volta à música e às paradas. A canção “Walk On Water” tem feito sucesso em todo o mundo e mostra como os caras não estão enferrujados e ainda sabem como fazer hits!

O single é uma das músicas que vai figurar no próximo álbum da banda, ainda sem data de lançamento. O que podemos dizer é que o som é de primeira qualidade e você não pode deixar passar em branco. Ouça já!

2. Rock n’ Roll: Smells Like Teen Spirit – Nirvana

Se há uma trilha sonora para o espírito rebelde e revolucionário dos jovens dos anos 90, a música principal é “Smells Like Teen Spirit”! Ela foi um sucesso estrondoso na época e integrava o álbum “Nevermind”, o mais aclamado do Nirvana.

A banda fez muito sucesso até a morte trágica do seu vocalista, Kurt Cobain. Mas como a obra é imortal, você ainda pode aproveitar esse som, especialmente naqueles dias em que precisa de um “up” para tocar as tarefas que o aguardam!

3. Folk: Alaska – Maggie Rogers

Se você curte folk, essa é uma das músicas que não podem faltar na playlist! A cantora chegou com tudo no cenário, surpreendendo e agradando muito os exigentes adeptos ao estilo musical. O talento da jovem despertou a curiosidade de grandes nomes da música, que se animaram para produzi-la.

A canção “Alaska” foi um sucesso e uma das mais ouvidas do gênero em 2017. Entre os próximos planos de Maggie está gravar um álbum incluindo esse som, que você não pode deixar de escutar.

4. Eletrônica: Hear me Now – Alok

É ótimo ver um artista do cenário nacional fazendo sucesso, não é mesmo? Se você curte música eletrônica, já ouviu falar do DJ Alok, mas, caso ainda não tenha escutado, tenha certeza de que precisa conhecê-lo imediatamente.

O cara é um verdadeiro hitmaker e entre esses sucessos que grudam na cabeça está o single “Hear me Now”, que traz uma melodia envolvente, um refrão preciso e uma batida dançante, compondo a fórmula perfeita para uma canção de gênero fazer sucesso nas pistas de dança ao redor do mundo.

5. Rap/HipHop: Rockstar – Post Malone e 21 Savage

O rap está com tudo e já é o gênero musical mais escutado no mundo, superando até mesmo o rock. Fica fácil explicar esse fato, já que os caras investem milhões em produção. Entre a galera que está fazendo sucesso, 2 nomes estão com tudo: Post Malone e 21 Savage.

Integrantes da nova geração do rap americano, eles se uniram para fazer um som de incrível qualidade, com letras marcantes e uma melodia única, especialmente na parte em que Post manda suas rimas. “Rockstar” ficou nada menos do que 8 semanas no topo das mais tocadas no ranking das 100 melhores da Billboard.

Essas são as músicas que não podem faltar na playlist de ninguém! Independentemente do gênero favorito, vale a pena conhecer esses sons, pois eles são sucessos aclamados no mundo todo.

Gostou do nosso conteúdo? Que tal ajudar alguns amigos na seleção para as respectivas playlists? Compartilhe este post em suas redes sociais para que mais pessoas conheçam essas músicas!

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Plata o Plomo Blog
Logo