Toda vez que uma nova estação se aproxima, surgem dúvidas sobre as novas tendências de moda. “O que usar?”, “Como coordenar as peças?” e “De que maneira é possível criar looks mais interessantes?” são alguns dos questionamentos mais recorrentes.

O post de hoje traz um guia de estilo para o inverno, com as principais tendências de moda. Não perca tempo, comece a ler agora e arrase nessa temporada!

Casaco corta vento

O casaco corta vento é aposta certa para a temporada de inverno de 2018. Geralmente, a peça é confeccionada em nylon, tactel ou gabardine com forro leve e sem enchimento. Apesar de não aquecer muito, o casaco costuma ser impermeável e protege do vento frio.

Casaco Corta Vento

O casaco corta vento pode ser combinado com jeans, t-shirt e tênis, o que confere um visual casual e despojado. Se a ocasião exigir mais formalidade, basta colocar a peça sobre o terno ou o blazer. Já para os esportistas, a ordem é coordenar o casaco corta vento com moletom ou bermuda.

Jaqueta de couro

Jaquetas de couro são peças essenciais nos guarda-roupas quando as temperaturas caem. Elas são versáteis e transitam bem em qualquer ambiente, seja em looks diurnos ou noturnos.

Aposte na combinação de jaqueta de couro, calça jeans e camisa de flanela xadrez no mood streetwear. Ou, ainda, invista na combinação jaqueta de couro, camiseta, calça de moletom e tênis. O look confere estilo e descontração!

Moletom

O sportwear ressurge no inverno, trazendo o moletom de volta às ruas. O que antes era restrito aos ambientes doméstico e de academia, agora torna-se item indispensável para quem acompanha as tendências de moda.

Moletom

As blusas de moletom conferem ares casuais e estilosos se coordenadas com jeans destroyed e tênis ou coturnos. Outra combinação bacana é colocar a peça sobre uma camisa e calça de alfaiataria. O look é arrojado e elegante ao mesmo tempo!

Gorro

Em dias frios, o gorro é um grande aliado dos guarda-roupas de inverno. Os looks compostos com esse acessório tornam-se muito mais charmosos! No entanto, por ser uma peça mais casual, é indicado usá-la no dia a dia e em ocasiões menos formais.

Gorro

Normalmente, os modelos são confeccionados em crochê ou tricô. A dica é coordenar o gorro com malhas/casacos pesados, jeans e botas/coturnos. Outra opção é usar a peça com vestidos longos e casacos 7/8. Tradição e irreverência na medida exata!

Jeans

Não é novidade que o jeans é a peça mais clássica de qualquer guarda-roupa, não é mesmo? No entanto, ele toma fôlego a cada temporada e reaparece sempre como peça must-have da estação.

Jeans

Experimente combinar o jeans destroyed com blazer de lã ou veludo e camiseta básica para compor um visual moderno e sofisticado. Ou, ainda, use a calça jeans escura com jaqueta de couro e tênis para fazer o estilo rocker. Aposte também nas camisas jeans para os dias de frio mais ameno!

Nos dias de hoje, ter estilo é ser diferente e mostrar atitude e irreverência não somente nas ações, mas também no modo de se vestir. Se você gostou das dicas do guia de estilo para o inverno, visite o nosso site e saiba mais sobre o assunto!